Pesquisar

Funcionário de Péricles morre aos 32 anos após ser espancado


Iluminador de palco do cantor e compositor Péricles, Eduardo Wagner de Oliveira Santos, de 32 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (15) no hospital após ter sido espancado durante uma confusão em um posto de gasolina em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que divulgou uma nota oficial com detalhes sobre o caso.
De acordo com o comunicado da SSP, o incidente ocorreu por volta das 23h33 de domingo (14), quando Eduardo, embriagado, chegou ao posto de combustível na Avenida Capitão João, bairro Matriz. Ao desembarcar de seu veículo, um Ford/Focus, ele derrubou algumas caixas de cerveja que estavam ao lado da loja de conveniência. Nesse momento, um homem desconhecido o agrediu com socos.
Uma funcionária da conveniência acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou Eduardo ao Hospital Nardini. Infelizmente, ele não resistiu aos politraumatismos e veio a óbito. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte pelo 1º Distrito Policial de Mauá, e as investigações estão em andamento para identificar o agressor. É ressaltado que a natureza criminal pode sofrer alterações durante o inquérito, sem prejudicar as investigações.
O cantor Péricles expressou sua tristeza e prestou homenagem a Eduardo por meio de uma mensagem publicada em sua conta no Instagram. Ele escreveu: "Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos sua falta, Edu! Sua genialidade, profissionalismo e bom coração estarão eternamente guardados em minha memória. Que Deus te receba de braços abertos!"
!-->