Pesquisar

Escritora conta topou sexo a 3 como presente de aniversário de 40 anos do marido

 

Reprodução pameladruckerman.com

Pamela Druckerman, jornalista, produtora de documentários vencedora do Emmy e autora de cinco livros, revelou em uma matéria ao Daily Mail que presenteou o marido com uma sessão de sexo a 3 no aniversário dele de 40 anos.

A escritora, que tem 53 anos, contou que ela compraria um relógio, mas o marido respondeu que gostaria de ser presenteado não com um bem material, "mas um serviço: sexo a três comigo e outra mulher". 

O pedido não foi surpresa, já que, segundo ela, o companheiro já havia falado disso em outras ocasiões e todos os relacionamentos anteriores tinham demonstrado essa fantasia.

Dessa vez, no entanto, ela aceitou a proposta. "Eu tenho pena de que ele chegue aos 40 anos destinado a dormir com a mesma mulher pelo resto da vida. E eu gosto do que o sexo a três significa: que não estamos nos arrastando para a meia-idade". 

Após encontrar online uma candidata, com quem simpatizou, o casal partiu para a experiência, descrita por Pamela como carnal e caótica. 

"Quando você é tão detalhista quanto eu, sexo a três é confuso. Você rapidamente deixa de acompanhar quem está em qual estado. Há muitos gemidos ambíguos. Meu marido contou que ficou famoso também".

Ela disse não querer repetir a experiência e que para o aniversário dela espera ganhar mesmo um relógio.

!-->