Pesquisar

Corpo de ator é encontrado concretado dentro de baú



A triste conclusão da busca pelo ator Jefferson Machado da Costa, de 44 anos, foi anunciada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). O ator, que estava desaparecido desde 27 de janeiro, foi encontrado morto.


Os restos mortais de Jefferson foram localizados em um baú de madeira, enterrado e encoberto por concreto a uma profundidade de dois metros, em um terreno na Rua Itueira, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.


Os peritos conseguiram identificar o corpo na segunda-feira (22), através das impressões digitais. Jairo Magalhães, o advogado representando a família, confirmou a descoberta. "O corpo foi localizado na segunda-feira em uma residência em Campo Grande. A perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou ontem [23] que é ele. Informei a família hoje", explicou Magalhães.


De acordo com o advogado, os familiares de Jefferson estão a caminho do Rio de Janeiro para resolver todos os trâmites burocráticos e finalmente transladar o corpo para Santa Catarina.


A notificação oficial para a família de Jefferson foi dada na manhã de quarta-feira (24). A polícia ainda está investigando as circunstâncias da morte do ator e possíveis motivações para o crime.


Jefferson desapareceu em janeiro, após deixar uma casa em Campo Grande. A família do ator, conhecido por seu papel na novela "Reis", da Rede Record, começou a suspeitar de seu desaparecimento quando oito cães foram encontrados abandonados e uma ONG entrou em contato.


A mãe de Jefferson já tinha suspeitas sobre as mensagens recebidas por aplicativos, acreditando que alguém pudesse estar se passando por seu filho. Ela afirmou que as mensagens de texto recebidas não se assemelhavam à maneira usual de escrita de Jefferson.


O ator Jefferson Machado, encontrado morto na segunda-feira (22/5) após desaparecer no dia 24 de janeiro, era conhecido por seu papel de soldado filisteu na novela "Reis" da Record TV, que estreou na emissora em março do ano anterior.

Notícias Relacionadas