Pesquisar

Ator de 'Thor', Ray Stevenson morre aos 58 anos


O aclamado ator Ray Stevenson faleceu aos 58 anos no último domingo, dia 21 de maio, deixando uma imensa legião de fãs lamentando a partida de um talento excepcional das telonas. A notícia foi confirmada pelo representante Nicki Fioravante ao renomado jornal "The Hollywood Reporter".

Ray Stevenson, conhecido por sua interpretação do vilão Volstagg em três filmes da franquia "Thor", e por sua atuação impressionante como o temido governante Scott Buxton no sucesso indiano "RRR", tinha seu aniversário marcado para o dia 25 deste mês. O ator iniciou sua carreira no teatro e nasceu em Lisburn, na Irlanda do Norte.

Segundo informações divulgadas pela imprensa italiana, Stevenson havia sido hospitalizado na Ilha de Ischia, na Itália, durante as gravações do filme "Cassino on Ischia", dirigido por Frank Ciota. No entanto, detalhes adicionais sobre a morte do ator ainda não foram revelados.

A partida de Ray Stevenson é uma perda inestimável para a indústria cinematográfica, e seu talento e dedicação às artes serão lembrados e admirados por seus fãs ao redor do mundo. Neste momento de tristeza, nossos pensamentos estão com sua família, amigos e todos aqueles que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado.

Notícias Relacionadas