Pesquisar

Prefeitura regulariza mais 171 imóveis no Jardim Novo Horizonte

 


O sonho da casa própria virou realidade para centenas de moradores do Vetor Oeste. Nesta terça-feira (11), a Fumas entregou 171 matrículas de regularização fundiária para moradores do Jardim Novo Horizonte.

“Nós temos consciência de que há muito a ser feito ainda pela região do Jardim Novo Horizonte e por toda a cidade. Estamos acompanhando o maior volume de investimentos da história do Vetor Oeste. E o nosso objetivo é tornar essa região cada vez mais próspera”, reforçou o prefeito Luiz Fernando Machado.

“Eu aguardo esse documento desde 1978 quando meus pais vieram morar aqui. Agora nós temos maior garantia do nosso lar, principalmente porque a gente gosta muito de morar aqui”, disse o seu Elias Venâncio, que recebeu um dos títulos de regularização.

Esta é a primeira fase do projeto de regularização fundiária no Jardim Novo Horizonte. Até a fase 9, serão regularizadas aproximadamente duas mil residências.

“Neste ano, a nossa expectativa é entregar pelo menos 600 matrículas. E para o ano que vem, o nosso objetivo é ampliar ainda mais”, afirmou o superintendente da Fumas, José Galvão Braga Campos (Tico). Segundo a Fumas, outros 40 loteamentos de interesse social devem ser regularizados em outros bairros da cidade.

A dona Ana Maria de Paula Novaes não conteve a emoção: “São 40 anos aguardando o sonho de ter a escritura da minha casa. Hoje esse sonho virou realidade. Estou muito feliz”.

Estiveram presente na cerimônia o prefeito Luiz Fernando Machado, o vice-prefeito Gustavo Martinelli e o Superintendente da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), José Galvão Braga Campos (Tico). O presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Albino, e os vereadores Edicarlos Vieira e Romildo Antônio também participaram da entrega.


!-->