Reprodução |
Foi detida pela polícia russa uma adolescente acusada de ter ordenado o assassinato de sua mãe, Anastasia Milosskaya, uma corretora de imóveis de 38 anos, que foi espancada e estrangulada até a morte. O corpo da vítima, envolto em uma colcha, foi encontrado abandonado em uma lixeira na cidade de Balashikha, perto de Moscou, por um zelador, de acordo com a imprensa local.
A polícia deteve a filha de Anastasia, de 14 anos, e outro adolescente, de 15 anos, que se acredita ser o namorado da menor, sob suspeita de terem contratado dois outros adolescentes para assassinar a vítima por 350 mil rublos (cerca de R$ 22,7 mil). O namorado da filha de Anastasia vivia com as duas em um apartamento da cidade. A investigação revelou que a proprietária da residência pressionava o adolescente a sair, acreditando que ele seria uma má influência para a filha, de acordo com a agência East2West. O casal de jovens planejava viver com os cerca de R$ 188 mil que a mãe tinha em sua conta.
De acordo com a investigação, o crime foi cometido no próprio apartamento, e dois dias depois, os autores voltaram ao local, retiraram o corpo de Anastasia e o deixaram na lixeira. O zelador só descobriu o corpo no dia seguinte.