Pesquisar

Dois maridos, duas personalidades: mulher fala sobre as diferenças na relação com cada um

 

Foto: Arquivo pessoal

Lary Ingrid, uma influenciadora digital e cantora cearense, está em um relacionamento com dois homens, Ítalo Silva, de 25 anos, e João Victor, de 18 anos, há cerca de um ano. Ela mora com eles e tem um filho com cada um, além de outros dois filhos de um relacionamento anterior. Segundo Lary, cada um dos seus maridos tem um jeito diferente. João Victor é mais carinhoso, mas também é briguento e teimoso, enquanto Ítalo é mais presente e cuida da casa. Quando perguntada sobre com quem ela prefere passar o Dia dos Namorados, ela diz que fica com os dois quando ambos querem.


Lary também brinca que ter dois maridos tem vantagens, como ter ajuda para lavar louça e arrumar a casa, além de melhorar sua saúde mental. Ela e Ítalo têm uma relação estável de quase oito anos, e João Victor se juntou a eles mais recentemente. A história do trio começou quando Ítalo propôs a Lary abrir o relacionamento para se divertir, mas ela acabou se envolvendo com João Victor e assumindo a relação com os dois homens.


No começo, houve complicações com a família, mas agora eles aceitam a relação. Ítalo e João Victor ainda sentem ciúmes, mas conversam com Lary para resolver as questões. O primeiro companheiro tem uma boa relação com o mais recente e considera como filha a filha de Lary com João Victor. Ele até fez uma tatuagem com o nome da mulher, do filho do casal e da filha do outro.


Fonte: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/04/04/enquanto-um-e-mais-carinhoso-outro-cuida-mais-da-casa-mulher-que-mantem-relacao-com-dois-maridos-fala-sobre-as-diferencas-entre-eles.ghtml

!-->