Reprodução/Vídeo/YouTube |
No último dia 11, um crime brutal chocou a cidade de Jeriquara, no interior de São Paulo. Um homem invadiu a casa de um vizinho, no bairro Sinhá Junqueira, e esfaqueou uma criança de nove anos diversas vezes.
Segundo informações do UOL, o agressor desferiu oito golpes na criança, atingindo seu tórax, cabeça e pescoço. Imagens de uma câmera de segurança próxima registraram o momento em que o vizinho atravessou a rua, entrou na outra casa às 14h41 e saiu do local depois do ataque. Antes da agressão, havia uma outra criança no portão, que correu em direção a uma esquina após presenciar o ocorrido.
Após o crime, as autoridades chegaram ao local e prenderam o homem em flagrante. Ele se defendeu alegando que o motivo para sua ação teria sido uma briga que teve com o padrasto da criança. No entanto, a polícia também informou que o agressor já responde na Justiça pela morte de sua ex-esposa, que teria sido vítima de socos e chutes enquanto ainda estava grávida. De acordo com a polícia, ele apresentava confusão mental no momento do crime.
Em entrevista ao G1, a mãe da vítima afirmou que não estava em casa no momento do incidente, pois tinha ido ajudar o pai em uma mudança. Ela soube do ocorrido por meio de conhecidos e rapidamente o garoto foi socorrido, ainda com vida, mas em estado grave. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Pedregulho e deve ser transferido para um hospital em Franca, mas seu estado de saúde ainda é grave.