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AAK abre vaga de emprego em Jundiaí

 



Sobre AAK

Tudo o que a AAK faz é sobre Making Better Happen™. Somos especializados em óleos plant-based que são ingredientes de valor agregado em muitos dos produtos que as pessoas adoram consumir. Tornamos esses produtos mais saborosos, mais saudáveis e mais sustentáveis. No centro da oferta da AAK está o co-desenvolvimento do cliente, combinando nosso desejo de entender o que é melhor para cada cliente, com a flexibilidade única de nossos ativos de produção e um profundo conhecimento de muitos produtos e indústrias, incluindo chocolate e confeitaria, panificação, Lácteos, Alimentos Plant-Based, Nutrição Especial, Foodservice e Cuidados Pessoais.


Nossos mais de 4.000 funcionários apóiam nossa estreita colaboração com os clientes por meio de 25 escritórios de vendas regionais, 16 Centros de Inovação de Clientes dedicados e com o suporte de mais de 20 instalações de produção. Listada na Nasdaq Estocolmo e com sede em Malmö, Suécia, a AAK tem feito o melhor acontecer por mais de 150 anos.


AAK Jundiaí

A AAK Jundiaí está localizada em uma área que desfruta de significativa renovação e investimento.


O Distrito Industrial de Jundiaí está estabelecido como um polo importante para o estado de São Paulo para produção, manufatura renováveis e logística, e na AAK nos sentimos orgulhosos de fazer parte desse importante crescimento industrial de Jundiaí e região.


Nossa planta foi inaugurada em 2016, sendo esta uma das plantas mais novas e modernas da AAK, fruto de todo conhecimento adquirido pelo grupo em mais de 150 anos de experiência em processamento de óleos e gorduras. Possuímos negócios em diversos setores e trabalhamos em estreita colaboração com os clientes para desenvolver, em conjunto, produtos sob medida em nosso moderno e conceituado Centro de Inovação ao Cliente.


Sobre a Oportunidade

A AAK Jundiaí está buscando candidatos para a vaga de Assistente Administrativo


Responsabilidades e Atribuições:

  • Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área;
  • Atender e realizar telefonemas;
  • Realizar reserva de hotéis, transporte e passagens aéreas;
  • Elaborar relatórios, controles administrativos e outros documentos relativos à área;
  • Receber e distribuir correspondências e documentos em geral;
  • Redigir correspondências e memorandos, sempre que solicitado;
  • Controlar material de escritório da área;
  • Atuar no processo de organização de reuniões;
  • Organizar e arquivar documentos da área;


Requisítos e Qualificações:

  • Ensino Médio completo (Desejável superior incompleto ou cursando);
  • Pacote Office básico (word, excel e power point)
  • Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas.



PARA SE CANDIDATAR, CLIQUE AQUI