Sobre AAK
Tudo o que a AAK faz é sobre Making Better Happen™. Somos especializados em óleos plant-based que são ingredientes de valor agregado em muitos dos produtos que as pessoas adoram consumir. Tornamos esses produtos mais saborosos, mais saudáveis e mais sustentáveis. No centro da oferta da AAK está o co-desenvolvimento do cliente, combinando nosso desejo de entender o que é melhor para cada cliente, com a flexibilidade única de nossos ativos de produção e um profundo conhecimento de muitos produtos e indústrias, incluindo chocolate e confeitaria, panificação, Lácteos, Alimentos Plant-Based, Nutrição Especial, Foodservice e Cuidados Pessoais.
Nossos mais de 4.000 funcionários apóiam nossa estreita colaboração com os clientes por meio de 25 escritórios de vendas regionais, 16 Centros de Inovação de Clientes dedicados e com o suporte de mais de 20 instalações de produção. Listada na Nasdaq Estocolmo e com sede em Malmö, Suécia, a AAK tem feito o melhor acontecer por mais de 150 anos.
AAK Jundiaí
A AAK Jundiaí está localizada em uma área que desfruta de significativa renovação e investimento.
O Distrito Industrial de Jundiaí está estabelecido como um polo importante para o estado de São Paulo para produção, manufatura renováveis e logística, e na AAK nos sentimos orgulhosos de fazer parte desse importante crescimento industrial de Jundiaí e região.
Nossa planta foi inaugurada em 2016, sendo esta uma das plantas mais novas e modernas da AAK, fruto de todo conhecimento adquirido pelo grupo em mais de 150 anos de experiência em processamento de óleos e gorduras. Possuímos negócios em diversos setores e trabalhamos em estreita colaboração com os clientes para desenvolver, em conjunto, produtos sob medida em nosso moderno e conceituado Centro de Inovação ao Cliente.
Sobre a Oportunidade
A AAK Jundiaí está buscando candidatos para a vaga de Assistente Administrativo
Responsabilidades e Atribuições:
- Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área;
- Atender e realizar telefonemas;
- Realizar reserva de hotéis, transporte e passagens aéreas;
- Elaborar relatórios, controles administrativos e outros documentos relativos à área;
- Receber e distribuir correspondências e documentos em geral;
- Redigir correspondências e memorandos, sempre que solicitado;
- Controlar material de escritório da área;
- Atuar no processo de organização de reuniões;
- Organizar e arquivar documentos da área;
Requisítos e Qualificações:
- Ensino Médio completo (Desejável superior incompleto ou cursando);
- Pacote Office básico (word, excel e power point)
- Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas.
PARA SE CANDIDATAR, CLIQUE AQUI