| Foto: reprodução |
Na tarde do último domingo (19), um prédio residencial em Maceió, capital de Alagoas, foi palco de um acidente envolvendo um elevador com capacidade para oito pessoas, mas que carregava 11. O elevador despencou do primeiro andar do condomínio no bairro Mangabeiras, e as câmeras de segurança registraram o momento da queda. Três pessoas ficaram levemente feridas.
Conforme apurado pela reportagem local TNH1, as imagens mostram que as pessoas dentro do elevador estavam bastante apertadas. Ao atingir o primeiro andar, um dos cabos de sustentação se rompeu, resultando na queda. Moradores tiveram que arrombar a porta do elevador para resgatar seus vizinhos, e os bombeiros foram chamados para prestar assistência.
Em uma entrevista ao TNH1 nesta segunda-feira (20), o síndico do prédio afirmou que todas as manutenções do elevador estavam em dia e que uma perícia especializada será solicitada para determinar a causa do acidente.
Fonte: https://bhaz.com.br/noticias/brasil/elevador-com-11-pessoas-despenca/
