Pesquisar

Prefeito de Várzea Paulista se disfarça e visita unidade básica de saúde para avaliar atendimento

Compartilhe!

Na manhã última quarta-feira (8), o prefeito da cidade de Várzea Paulista, Rodolfo Braga, surpreendeu a todos ao se disfarçar e fazer uma visita surpresa a uma unidade básica de saúde local. A intenção do prefeito era avaliar o atendimento prestado aos munícipes, sentir na pele o dia a dia das pessoas que frequentam as Unidades Básicas de Saúde e analisar os procedimentos realizados pelos profissionais.

Segundo o prefeito, a visita foi extremamente proveitosa e servirá de base para tomadas de decisão imediatas. "A intenção não era ser reconhecida (e não fui) para avaliar o atendimento prestado aos nossos municípios. Sentir na pele, de fato, o dia a dia das pessoas que frequentam as nossas Unidades Básicas de Saúde. A visita foi extremamente proveitosa e servirá de análise dos procedimentos, para esperas imediatas e tomadas de decisão", afirmou o prefeito em suas redes sociais.

A atitude do prefeito foi bastante elogiada nas redes sociais, com muitos munícipes agradecendo a iniciativa em querer conhecer de perto a realidade da saúde pública local.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas