apagar

Mulher pediu socorro com medo de marido, escondida no banheiro em Jundiaí

Foto: depositphotos


 Foi relatado que uma mulher da cidade de Jundiaí entrou em contato com o telefone de emergência da Polícia Militar, 190, pedindo ajuda pois estava sendo agredida pelo marido, que estava armado com uma faca e ela temia por sua vida.


Em resposta ao chamado, a Polícia Militar enviou uma viatura ao local. O irmão da vítima aguardava na calçada e informou aos policiais que a vítima estava trancada no banheiro do apartamento.



Os policiais chamaram o suspeito e questionaram sobre a vítima, mas ele alegou que morava sozinho no local.


Após insistência dos policiais, o suspeito saiu agressivo, proferindo palavras de baixo calão contra os policiais e dizendo que era irmão de um policial, acreditando que isso o protegeria.


Devido ao comportamento desrespeitoso, a equipe decidiu agir e houve luta corporal com o suspeito, que acabou sendo imobilizado. Ao tentar fugir, ele se feriu e precisou de atendimento médico.


Quando os policiais entraram no apartamento, encontraram a vítima trancada no banheiro, tremendo de medo e traumatizada.


O caso foi registrado no Plantão da Polícia Civil e o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem da Polícia Civil.


Fonte: https://jr.jor.br/2023/03/07/mulher-se-tranca-no-banheiro-e-liga-para-a-pm-pedindo-socorro-contra-o-marido/