apagar

Galisteu fala como era Airton Senna longe dos holofotes

                                                                       Foto: jovempam

No programa do Faustão na Band, nesta quarta-feira (1º), Adriane Galisteu relembrou seu romance com Ayrton Senna. A apresentadora contou que conheceu o ídolo da Fórmula 1 quando era muito jovem e que eles rapidamente iniciaram um relacionamento intenso.


Adriane destacou que é curioso ter que lembrar as pessoas sobre esse momento, já que a geração mais nova não teve a oportunidade de conhecer Ayrton. "Eu tinha 19 anos e ele já estava na casa dos 30. Quando nos conhecemos, eu estava segurando o guarda-chuva para ele. Começamos a namorar e ficamos juntos no último ano e meio de vida dele", enfatizou ela. A artista ressaltou que a maioria das pessoas conheceu o atleta, mas que na vida pessoal, Ayrton Senna era ainda mais fascinante. "Além de ser tricampeão mundial e um gênio das pistas, ele era um homem sensacional. As pessoas não têm ideia do coração desse tricampeão. Quando eu perdi ele, sofri junto com o Brasil inteiro. O mundo perdeu um irmão que todos gostariam de ter, um namorado que todos gostariam de ter. Ele era um homem que acalmava o Brasil", relatou.


Adriane também mencionou que Ayrton era uma pessoa mais tímida e brincou: "Realmente esculhambei um pouco a vida dele".


Fonte: https://www.band.uol.com.br/entretenimento/faustao-na-band/noticias/galisteu-revela-como-era-senna-longe-dos-holofotes-pessoas-nao-tem-ideia-16586099