apagar

Atitude de gentileza acaba em tragédia: homem é assassinado na frente da família

 

Reprodução/Facebook

Um homem de 39 anos, Eduardo Paiva Batista, foi assassinado com uma facada no pescoço em seu prédio na cidade de São Paulo, na presença de sua esposa e filha bebê. A Polícia Civil está investigando o caso, com uma mulher de 24 anos, vizinha do casal, como a principal suspeita.


A viúva de Eduardo, Samantha Firmino, conversou com o G1 sobre o incidente que levou à morte de seu marido. Segundo ela, seu marido havia feito um ato de gentileza para a irmã da nova vizinha, mas horas depois, a vizinha e um homem que a acompanhava foram até a porta do casal para confrontá-los.


O prédio onde a família morava não tinha portaria, então quando a irmã mais nova da vizinha ficou gritando do lado de fora às 1h30 da manhã porque estava sem a chave, Eduardo desceu para abrir o portão para ela, um gesto gentil, como explicou Samantha.


No entanto, por volta das 5h, a irmã da mulher ajudada por Eduardo foi até a porta dele e afirmou que ele havia "tirado" algo dela. O casal tentou explicar que nada de desrespeitoso havia acontecido em relação à jovem, mas a mulher e o homem continuaram a acusá-los.


De acordo com a viúva de Eduardo, após três minutos de discussão, a mulher sacou uma faca e atacou Eduardo no pescoço. Ele tentou correr para dentro de casa, mas acabou desmaiando. A esposa dele chamou a polícia, enquanto os suspeitos fugiram do local. Eduardo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Fonte: https://bhaz.com.br/noticias/brasil/homem-e-assassinado-na-frente-da-esposa-e-da-filha-bebe-apos-ato-de-gentileza/