apagar

Angelin se reúne com coordenador e engenheiro de trânsito para pedir melhorias

Angelin se reúne com coordenador e engenheiro de trânsito para pedir melhorias

Nessa quinta-feira (22), o presidente da Câmara, vereador Angelin Lorenção, se reuniu com o coordenador de trânsito, Odair Dorini, e com o engenheiro de trânsito, Eduardo Zeferino, para discutir melhorias para a cidade.

Angelin solicitou diversas melhorias em vários pontos do município, como na Avenida Brasil com a Avenida Emílio Checchinato, onde há uma faixa livre, que atrapalha o tráfego de pedestres.




“Atendendo a uma demanda de moradores do Jd. Samambaia, com quem me reuni na semana passada, além de outros cidadãos, solicitei mudanças no acesso da avenida Brasil com a avenida Emílio Checchinato. Os agentes me informaram que já está sendo realizado estudo para que essa situação seja corrigida rapidamente”, explicou.

Outro trecho em que houve questionamento do vereador foi na conversão à esquerda na Avenida Brasil para a Rua Arnaldo Zumstein, no sentido Centro - Hospital.

“Os agentes confirmaram a realização de estudos neste trecho para mudar o acesso, já que tem dificultado o trânsito, principalmente nos horários de mais movimento”, completou o vereador Angelin.