Auxiliar de Atendimento ao Aluno - Wise Up Live - Reversão (Home Office)
wiser
Remoto
Descrição completa da vaga
Já pensou em contribuir com uma das maiores Edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de pessoas?
Somos a Wiser Educação, uma hub de Edtechs que por meio da educação e tecnologia que está há 28 anos visa melhorar a empregabilidade e mudar vidas através do conhecimento.
Você já deve conhecer nossas marcas: Wise Up, Wise Up Online, Wiser Sales Platform, Number One, meuSucesso.com, Power House, Buzz Editora, Conquer, Eu Militar, BuqMe, Vende-C, Performan-C e MedCof.
Responsabilidades e atribuições
Principais Responsabilidades:
Trabalhar na área de atendimento ao aluno da plataforma do curso da Wise Up Live
Reversão- Atendimento dos alunos que abriram solicitações via plataforma, esclarecendo duvidas e fidelizando e realizando cálculos de rescisão (proporcional), recebimento e formalização com aluno e sistêmica em casos de rescisão.
Reuniões semanais e até mesmo diárias sobre casos e soluções;
Atendimento dos alunos que abriram solicitações via plataforma;
Domínio de informações metodológicas, para que argumentar e colocar as informações aos alunos a fim de motivar o aluno no curso e obter a reversão;
Workshops de atendimento, sobre argumentações e de como ouvir melhor os alunos para entendermos qual a real necessidade dele no curso e solução para o problema apresentado;
Negociação com os alunos, ajustar rotinas de estudos e turmas;
Conhecimento de como os alunos usam as plataformas de estudos para que o atendimento seja assertivo e ofereça suporte;
Interação e treinamento do time Reversão com Ensino.
Interligação de atendimento entre alunos iniciantes, em curso e em pendência.
Cálculos de rescisão (proporcional), recebimento e formalização com aluno e sistêmica em casos de rescisão.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo, cursando superior;
Experiência em atendimento e tecnologias;
Pacote Office avançado;
Matemática financeira;
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado - 44hrs semanais.
Informações adicionais
É um diferencial se você tiver:
Experiencia na área de atendimento ao aluno;
O que oferecemos para você na contratação :
Contratação CLT;
Auxílio Home Office;
Auxílio Equipamento Próprio;
Vale Refeição ou Alimentação;
Seguro de Vida;
Acesso ao Gympass.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores:
Inovar não é só inventar, mas também se reinventar: Se desafie constantemente e faça diferente.
A educação começa de dentro pra fora: Aprendizado é constante, aproveite o conhecimento de quem trabalha com você.
Sorrir é algo que levamos a sério: Felicidade combina com a Wiser, vamos celebrar todas as suas conquistas com você.
Não dá para voar com uma asa só: Trabalhar em equipe te ajuda a voar mais alto.
Faça parte de um movimento educacional que traz soluções inovadoras e empreendedoras. Venha voar com a gente.
Nossas vagas são abertas às pessoas com deficiência (PCDs).
Somos a Wiser Educação, uma holding que há 27 anos está transformando o futuro através da educação.
Nossa essência é desenvolver soluções em educação cada vez mais inovadoras que impactem no desenvolvimento e realização tanto para os nossos clientes como nossos colaboradores.
Hoje somos uma edtech dona das marcas:
Wise Up, Wise Up Online, Wiser Sales Platform, Number One, meuSucesso.com, Power House, Buzz Editora.
Trabalhe conosco e seja protagonista da sua carreira participando da transformação que começa de dentro para fora.
Mandar currículo em - https://br.indeed.com/viewjob?jk=8b56e17fbacc0d48&tk=1goj63ntci9jm800&from=serp&vjs=3