A triste notícia de um feminicídio registrado na noite de terça-feira (7) sacudiu a comunidade de Piracicaba. A vítima, Tamires Marques, foi assassinada a facadas no condomínio Vitta Campestre, de acordo com a Polícia Militar. O agressor, José Carlos Silva, que é o marido da vítima, foi identificado como o responsável pelo crime. Ele fugiu do local após o ataque.
O crime aconteceu na frente da filha do casal, uma menina de seis anos, e teve início a partir de uma discussão entre o casal que envolveu outro homem. José Carlos teria ido ao local para deixar a filha, e a briga começou a partir daí. A discussão se transformou em violência, e José Carlos agrediu a esposa e a esfaqueou no banheiro da casa.
De acordo com a perícia, Tamires sofreu pelo menos seis golpes de faca. Após o crime, José Carlos fugiu do local com uma moto branca, que teria sido de um sobrinho dele.
Testemunhas disseram que o casal havia se separado após sete anos de namoro e que Tamires tinha se mudado para o condomínio há cerca de dez dias. As testemunhas também relataram que as brigas entre o casal haviam aumentado na época do Natal e eram frequentemente violentas. Infelizmente, Tamires não tinha uma medida protetiva contra José Carlos, que ainda está foragido.