Atendimento telefônico, Ativo e receptivo; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação de planilhas; Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.
Essa pessoa precisa ter noção de atendimento ao cliente, ser dinâmica e prestativa.
8:00 ás 17:00 segunda a sexta-feira e aos sábados até ás 11:00 horas
- Local de trabalho: Jundiaí, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
- Microsoft Excel
- Microsoft Word
- Microsoft PowerPoint
- Microsoft Outlook
- VT
- VR 21,94