Analista de Suporte PL (Bilíngue - Espanhol)
Stefanini
Remoto
Home office
Descrição completa da vaga
Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores. A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
Modelo de trabalho: Home Office
Escala: Diversos (12x36 e 6x1) com diversos turnos (Manhã, tarde, noite e madrugada)
Código da vaga: P312301
Principais atividades:
Atendimento com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de conhecimento; Acionamento /Escalonamento de Incidentes Críticos reportados por áreas internas dos clientes Buscar conhecimento/acessos Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service Desk. Gerar e aplicar treinamentos a operação. Gerar e acompanhar controles de entregas Gerar e controlar incidentes e monitorar fila de atendimento. Seguir e a garantir que processos globais para atividades segam seguidos e garantidos. Participar de reuniões operacionais locais/regionais/globais para posicionar os status e ações em andamento (sugerir melhorias). Reportará ao coordenador da operação. Poderá atuar sobreaviso durante os finais de semana e/ou atuar sobre escala aos finais de semana.
Requisitos:
Mandatório: Português e ESPANHOL FLUENTE.
Com experiência em Informática e vivencia em Suporte Técnico em centrais de atendimento