“O encontro com o setor produtivo é sempre muito importante, pois conseguimos entender as principais demandas e dar condições para que as empresas invistam em Jundiaí. Desde 2017 fazemos esse café com o setor produtivo, que é o maior agregador de receitas do município. A chegada de novas empresas potencializa o emprego e a renda, além de dar mais oportunidades às pessoas”, pontuou Luiz Fernando.
Criada em 1995, a PetCamp é hoje a maior rede de petshop do interior de São Paulo. O plano de expansão da marca prevê a implantação de 200 lojas nos próximos 5 anos. Atualmente existem 44 delas, espalhadas por diferentes cidades do interior do Estado.
“Nosso trabalho tem sido desenvolvido com excelência para garantir o bem-estar de cada pet e a satisfação de todos os clientes que atendemos. Nos orgulhamos não apenas pelo fato da PetCamp ser a maior rede de petshop do interior de São Paulo, mas principalmente pela qualidade que alcançamos”, destacou Victor.
Desenvolver
Para José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças, a economia pujante de Jundiaí – atestada pelo salto para a 15ª posição no ranking das melhores do Brasil – e os resultados alcançados nos últimos anos atraem novos investimentos. “O grande gerador de receitas do município é o setor privado e nós, do poder público, fazemos a administração para desenvolver ainda mais a cidade, para torná-la melhor para todos”.
Do Grupo Grande, participaram o presidente Paulo Vicente Ramalho Filho e a coordenadora de Novos Negócios, Anna Luiza Lothammer. E da PetCamp, o gerente Sênior Hiago Maia. Da Prefeitura, estiveram na reunião também o gestor Cristiano Lopes (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, a diretora de UPE (Unidade de Parcerias Estratégicas), Daniele Ruiz, e Luiz Eduardo Magalhães (Casa Civil).