Operations Supervisor / Supervisor de Operações
Iron Mountain
Sobre a vaga
Na Iron Mountain protegemos o que os nossos clientes mais valorizam, do quotidiano ao extraordinário. Construímos valor para o cliente em todo o mundo com uma paixão por preservar o físico, transformar o digital e respeitar o meio ambiente. Somos pioneiros no setor de registros globais e gerenciamento de informações e estabelecemos alguns dos melhores relacionamentos com clientes do setor com 95% das empresas da Fortune 1000 entre nossos 225.000 clientes fiéis. Aqui, você trará sua experiência e criatividade para um local de trabalho que prospera na melhoria contínua. Aqui, você fará parte de uma força de trabalho global que abraça as diferenças entre nós. E aqui, vamos incentivá-lo a subir mais alto para o benefício de nossos clientes e uns dos outros. Há muito mais, mas o suficiente sobre nós. Mal podemos esperar para ouvir sobre VOCÊ.
SUMÁRIO DO CARGO
Supervisionar equipe de Coordenadores e/ou Líderes e processos a fim de assegurar o cumprimento das metas de produção,
dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
1. Planejar, programar e supervisionar as atividades desenvolvidas pelos
colaboradores visando assegurar o cumprimento das metas definidas, dentro dos padrões de qualidade;
2. Supervisionar as fases do processo, visando garantir conformidade às
especificações e características de cada atividade;
3. Participar de reuniões com o cliente para ajustar processos, identificar
desvios, e propor melhorias;
4. Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a
conscientização das pessoas, visando na busca de soluções e implementação das ações corretivas.
5. Rever e estruturar processos operacionais;
6. Avaliar, acompanhar e controlar a qualidade dos serviços prestados;
7. Monitorar e garantir o cumprimento dos níveis de serviços acordados e
contratados junto aos clientes externos e internos;
8. Acompanhar o faturamento da área e elaborar relatório mensal de
fechamento;
9. Analisar custos e rentabilidade do contrato, fornecendo subsídio às áreas
de processos e comercial;
10. Elaborar relatórios gerenciais, acompanhamento a produção,
produtividade e performance individual dos funcionários e áreas;
11. Participar do processo de contratação e demissão de colaboradores para
a área, quando necessário;
12. Capacitar e desenvolver os líderes na gestão dos processos e sistemas
de seguros utilizados pelo cliente;
13. Orientar, treinar e motivar as equipes, visando alcançar níveis crescentes
de produtividade e qualidade;
14. Garantir a manutenção dos equipamentos e mobiliários das áreas sob sua
responsabilidade, programar as manutenções preventivas e solicitar as corretivas quando detectado problemas;
EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL
Sólida Experiência na função
ESCOLARIDADE REQUERIDA
Superior Pleno.
Inglês Intermediário
Pacote Office – desejável Avançado.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS
Gestão de Pessoas e Processos; Domínio dos processos sob sua responsabilidade; Análise de: Projetos, Produtividade,
Programação e Planejamento da Produção; Análise e acompanhamento de despesas