Pesquisar

Homem é morto com golpes de tesoura, depois de ter tentado separar briga de casal



Na noite desta quarta-feira (8), um homem foi assassinado próximo a um condomínio na Vila Progresso, em Itu, São Paulo. Ele tentou intervir em uma briga de casal e acabou sendo atacado com uma tesoura, não sobrevivendo aos ferimentos. O suspeito está foragido.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a ex-companheira do acusado informou à polícia o local da vítima ferida. Ela afirmou que ocorreu uma briga entre ela e o suspeito e que a vítima, morador do condomínio, tentou intervir. Os dois homens começaram a discutir e a vítima acabou sendo empurrada e atacada com uma tesoura pelo suspeito, que fugiu após o crime.

A polícia chegou ao local e encontrou a vítima com ferimentos no tórax, braço direito e na nuca. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML.

A polícia buscou o suspeito nas redondezas, mas ele não foi encontrado. Além disso, a tesoura usada no crime não foi localizada. De acordo com os registros da polícia, o suspeito já foi preso por homicídio em abril de 2022.