Uma mulher de 32 anos implorou ao delegado de polícia para que seu marido ficasse preso em Campo Limpo Paulista, pois ela tem medo de ser morta por ele. Ela teve essa conversa após prestar depoimento ao delegado Felipe Bueno Carbonari, na delegacia de Itupeva.
O delegado havia acabado de registrar um boletim de ocorrência contra o marido da mulher, por violência doméstica. O incidente aconteceu na quarta-feira (8), quando o homem (de 34 anos) chegou do trabalho e anunciou que a mulher e seus três filhos deveriam sair da casa, que era só dele.
A mulher afirmou que não sairia da casa, e começou a ser agredida, ameaçada e empurrada, até ser ferida ao ser jogada contra uma pedra. Com medo de ser morta, ela ligou para a polícia.
Os policiais prenderam o homem e o levaram para a delegacia. A mulher contou ao delegado que vive com o marido há 14 anos e que eles têm três filhos juntos. Ela também relatou que foi "tratada como um cachorro" pelo marido, que havia chegado em casa dizendo que ela deveria pegar as coisas e os filhos e ir embora.
O delegado determinou que fosse registrado o boletim de ocorrência de violência doméstica, e o homem foi levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde está à disposição da justiça.