Buscamos um (a) Analista de Vendas para atuar em Jundiaí - SP.
Procuramos talentos que amam o que fazem, proativos, que buscam novos conhecimentos e alinhado com o nosso propósito "Transformar pessoas e organizações através da cultura de planejamento".
Inscreva-se, venha fazer parte do time Planit!!
Responsabilidades e atribuições
Você ficará responsável em emitir pedidos via sistema Totvs;
Analisar dados de Spare Parts (planilhas em Excel)
Preparar apresentações Power Point
Analisar problemas de qualidade reportados pelos clientes
Analisar pedidos Totvs (duplicados / eventualidades )
Auxiliar dúvidas dos clientes por e-mail
Cadastrar itens novos (Eng./Compras/Fiscal)
Carregamento web shop (cotação / pedido/preços para atualizar o TOTVS)
Confirmações de pedidos (nacional + exportação)
Contactar clientes externos e internos
Elaboração de cotações
Elaboração de lista de preços de Spare Parts (Clientes Nacionais e Exportação)
Embarques para faturamentos (nacional + exportação)
Envio de documentação IMPEX (NCM's dos itens a serem enviados para a Massalin)
Follow-up no planejamento para obter os prazos de itens em atraso ou antecipações
Follow-up nas ofertas enviadas para os clientes
Elaborar lista de peças recomendáveis com base nas vendas de kits/grupos e maquinas
Elaboração de relatórios gerenciais
Reportar para os clientes, os itens em atraso (nacional + exportação)
Requisitos e qualificações
Superior completo
Pacote Office
Espanhol avançado (obrigatório)
Inglês será um diferencial
Informações adicionais
Contratação: CLT
Local de atuação: Jundiaí - SP
Benefícios:
Procuramos talentos que amam o que fazem, proativos, que buscam novos conhecimentos e alinhado com o nosso propósito "Transformar pessoas e organizações através da cultura de planejamento".
Inscreva-se, venha fazer parte do time Planit!!
Responsabilidades e atribuições
Você ficará responsável em emitir pedidos via sistema Totvs;
Analisar dados de Spare Parts (planilhas em Excel)
Preparar apresentações Power Point
Analisar problemas de qualidade reportados pelos clientes
Analisar pedidos Totvs (duplicados / eventualidades )
Auxiliar dúvidas dos clientes por e-mail
Cadastrar itens novos (Eng./Compras/Fiscal)
Carregamento web shop (cotação / pedido/preços para atualizar o TOTVS)
Confirmações de pedidos (nacional + exportação)
Contactar clientes externos e internos
Elaboração de cotações
Elaboração de lista de preços de Spare Parts (Clientes Nacionais e Exportação)
Embarques para faturamentos (nacional + exportação)
Envio de documentação IMPEX (NCM's dos itens a serem enviados para a Massalin)
Follow-up no planejamento para obter os prazos de itens em atraso ou antecipações
Follow-up nas ofertas enviadas para os clientes
Elaborar lista de peças recomendáveis com base nas vendas de kits/grupos e maquinas
Elaboração de relatórios gerenciais
Reportar para os clientes, os itens em atraso (nacional + exportação)
Requisitos e qualificações
Superior completo
Pacote Office
Espanhol avançado (obrigatório)
Inglês será um diferencial
Informações adicionais
Contratação: CLT
Local de atuação: Jundiaí - SP
Benefícios:
- Plano de Saúde Nacional - Unimed (não há desconto para o colaborador, apenas para inclusão de familiares);
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação ou Alimentação no refeitório do projeto;
- Ajuda em Cursos e Treinamentos após 1 ano;