Analista Pleno de Custumer Service
Böllhoff Brasil
Sobre a vaga
Objetivos do cargo:
Atendimento a clientes, envolvendo a pedidos vendas, programação, prazos de entrega e atendimento aos pedidos, bem como o acompanhamento das vendas até a sua entrega e apoio e Vendedores Externos.
Responsabilidades e atribuições
Tarefas Principais:
Atender as consultas dos clientes com relação a pedidos de compra e programações de entrega;
Gerenciar informações eletrônica de dados ( EDI );
Cadastro de pedidos no sistema;
Contestações aos programas e pedidos vendas estiverem em desacordo com a política da empresa com relação a lead times, quantidades mínimas de venda e locais de entrega;
Acompanhar e administrar as solicitações de coletas;
Fazer a interface com Logística;
Acompanhar e fiscalizar possíveis variações de programação que indiquem obsolescência dos itens ativos;
Acesso a sites específicos de clientes em frequência estabelecida ou adequada ao bom andamento de vendas ;
Requisitos e qualificações
Superior completo;
Requisitos Mandatórios:
Usuário de sistema ERP (Microsiga);
Conhecimentos de Informática (Office);
Inglês básico;
Requisitos Desejáveis:
Administração do Tempo;
Gestão Comercial;
Inglês Intermediário;
Técnicas de Negociação.
Informações adicionais
Nossos Benefícios:
Cesta básica;
Convênio Odontólogico;
Convênio Médico;
Refeição no local;
Precidencia Privada;
Seguro de vida;
PPR;
Fretado.