
A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Manutenção da Cidade, iniciou o ano realizando diversos trabalhos de melhorias pelo município. Entre eles estão as manutenções em áreas verdes, desassoreamento de valas de drenagem, além de serviços de contenção e estabilização de taludes.
Nas áreas verdes, as equipes trabalham com a capinação em guias e calçadas, barrancos próximos de vias e limpezas de praças públicas. Seguindo um cronograma, os serviços em janeiro foram executados no Parque das Hortênsias, Vila São João, Vila Independência, Jardim Samambaia, Residencial Tarsila do Amaral e na área do Portal da Cidade.
No combate a erosão e desassoreamento, os serviços são feitos em córregos na região do Terra Brasilis, Bonfim, Residencial Pérola, proximidades da Via Estevão Poli e trechos do Rio Jundiaí.
Apoio - A Prefeitura também trabalha em serviços de apoio junto a Sabesp, na captação de água do Ribeirão Caxambu e na execução em pedra bruta de contensão do talude, serviço de proteção da adutora de recalque de água bruta para o tratamento da ETA Tuiuty.
Por Comunicação Prefeitura de Itupeva



