apagar

Rainha da Acadêmicos de Niterói, Mulher Abacaxi faz cirurgia de feminização facial de 50 mil reais

 Marcela Porto foi submetida a uma cirurgia de afirmação de gênero


Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, se submeteu, na semana passada, a uma cirurgia de feminização da face com o médico cirurgião Rostand Lanverly. O conjunto de procedimentos, que têm custo de 50 mil reais e mais 8300 reais do hospital, foi realizado em Natal. 

"Havia pontos no meu rosto que deixavam ele mais grosseiro. Isso me incomodava, então quis suavizar mais e deixar mais feminino. Estou muito ansiosa para ver o resultado", destaca Marcela, que é uma mulher trans. 

O médico explica que ela ainda vai ter que esperar um pouco para ver o resultado final. "O tempo vai depender de cada parte do rosto. A testa em poucas semanas até 30 dias. O pescoço também. Já o queixo demora um pouco mais. Em média 3 a 6 semanas para chegar ao resultado final, mas com 30 dias já se consegue ver grandes mudanças", pontua o profissional, que atende na ICPP, em Natal, e em SP no Instituto da Face. 

A rainha da Acâdemicos de Niterói, escola de samba da Série Ouro do Carnaval do Rio, se submeteu a Frontoplastia (testa e sobrancelhas), Mentoplastia (queixo), Cervicoplastia (pescoço), Cantopexia (subir o canto dos olhos). Ela aproveitou a cirurgia de afirmação de gênero para rejuvenescer algumas partes. 

"O pescoço já estava incomodando por ficar um pouco mais flácido e eu queria mudar. Pensei até em um lifting, mas que o médico optou por trabalhar no pescoço agora e se for o caso, futuramente, fazer um lifting", diz a caminhoneira.

Foto Arquivo pessoal Divulgação 

Foto Arquivo pessoal Divulgação 

Foto Arquivo pessoal Divulgação 

Foto Arquivo pessoal Divulgação 

Foto Arquivo pessoal Divulgação 

Foto Arquivo pessoal Divulgação 

Foto Arquivo pessoal Divulgação 

Foto Arquivo pessoal Divulgação 

Foto Arquivo pessoal Divulgação 

Foto Arquivo pessoal Divulgação