O "Natal em todas as luzes", foi inaugurado no Parque da Cidade nesta quarta-feira (14) e recebe moradores de toda a região de Jundiaí.
No ano passado, por conta da pandemia, os mais de 50 mil visitantes passeavam em carros próprios para evitar a aglomeração de pessoas.
O passeio no "Túnel Iluminado", atração que já se tornou uma tradição da cidade, volta a ser feito a pé este ano. O trajeto repleto de luzes contará com 136 metros de túnel e 330 mil microlâmpadas de LED, gerando um efeito visual que encanta a todos.
O evento estava programado para começar dia 12 de dezembro, mas em função das chuvas que atingiram o município e prezando pela segurança do público e também dos profissionais que atuarão no local, a prefeitura optou em promover a abertura essa semana.
O Parque da Cidade também abrigará a casa do Papai Noel, onde o "bom velhinho" atenderá as crianças e seus pedidos de Natal, o trenó gigante e a árvore no lago.
Em todos os dias haverá distribuição de algodão doce. Um ônibus iluminado também vai circular pela cidade.
Confira a programação completa da atração:
- Sexta-feira (16/12) Parque da Cidade | A partir das 18h
Abertura oficial da 15ª Expo Uva
Premiação das Uvas
19h30: show com a dupla Maurício & Mauri
Escadarias da Paróquia São Sebastião – na avenida Brasil, 180, no Centro
19h: Apresentação teatral “O Presépio Vivo” - Sábado (17/12) Parque da Cidade | A partir das 18h
Apresentação da Casa da Cultura: Piano
Apresentação: Patrulha Canina
Apresentação da Casa da Cultura: Oficinal de Violão
Show com a dupla Guto Zampa e Gabriel -
Domingo (18/12) Parque da Cidade | A partir das 18h
Apresentações da Casa da Cultura: Cardio Dance, Dança de Rua e Jazz Combo
Apresentação: Patrulha Canina
Show com a dupla Mateus e Gabriel - Segunda-feira (19/12)Parque da Cidade | A partir das 18h30
Apresentações: Banda CDC, Oficina de Palhaçaria e Teatro da Casa da Cultura e o Auto de Natal ‘O Presépio Vivo’ -
Terça-feira (20/12) Parque da Cidade | A partir das 18h30
Apresentação: Duestesia e Banda "Ekléticos"
Cemeb Vereador Laerte Retondo (Nova Monte Serrat), a partir das 18h30
Apresentação: Auto de Natal ‘O Presépio Vivo’ - Quarta-feira (21/12) Parque da Cidade | A partir das 18h30
Show: Evelyn Silva
Ginásio de Esportes Valmir Antonio dos Santos (Mica), no Parque das Hortênsias, a partir das 18h30
Apresentação: Auto de Natal ‘O Presépio Vivo’ - Quinta-feira (22/12) Parque da Cidade | A partir das 18h30
Evento de entrega IPTU Premiado
Show: Trio Soul Balanço - Sexta-feira (23/12) Parque da Cidade | A partir das 18h30
Show: Alexander Reis

