apagar

Maquiadora que teve carro queimado em protestos anti-democráticos consegue vaquinha para comprar novo veículo

 


Gabi Braga, uma maquiadora autônoma de Brasília, que teve o carro incendiado durante protestos anti-democráticos nesta semana, conseguiu atingir a meta da vaquinha virtual que criou.

A meta, de R$ 50 mil foi ultrapassada e, na manhã desta sexta-feira (16), a arrecadação estava em pouco mais de R$ 62 mil.

A maquiadora contou emocionada que é autônoma e sustenta os dois filhos com o trabalho. O carro dela foi queimado com seu material de trabalho no dia 12, quando pessoas que não aceitam o resultado das eleições provocaram atentados em Brasília, como queima de ônibus e carros, um deles da profissional, que foi ao desespero.

"Gabi é uma mãe de família, não tem emprego fixo, é autônoma, maquiadora, que trabalha muito para sozinha dar conta do sustento de seus dois filhos pequenos. Gabi não tem ajuda financeira de ninguém.

Gabi mora na cidade satélite de Brasília, e usava seu carro popular, antigo (não tinha seguro), que adquiriu com muito esforço para trabalhar todos os dias como maquiadora, para atender suas clientes, levando seu material de trabalho.Ela é uma pessoa do bem, uma mãe amorosa, trabalhadora, que perdeu tudo, injustamente, por culpa de vândalos, criminosos.

Gabi tem contas para pagar, crianças para alimentar, uma casa para sustentar…Vamos ajudar a Gabi, uma mulher batalhadora, a se recompor e poder voltar a trabalhar como ela sempre fez, de forma digna?  

Instagram de trabalho @gabibragamakeup".