apagar

Acesso ao Parque da Cidade terá alterações de trânsito de 12 a 23 de dezembro

Acesso ao Parque da Cidade terá alterações de trânsito de 12 a 23 de dezembro

Em virtude da realização do evento ‘Natal de Todas as Luzes’, que ocorrerá de 12 a 23 de dezembro, diariamente das 18 às 22 horas, no Parque da Cidade, a Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente informa que haverá interdição na via que dá acesso pela avenida Emílio Checchinato, ao lado do parque de diversões, das 15 às 22 horas.

Como alternativa, os condutores poderão acessar a rua Luisa F. Pacheco Stella, onde estarão as entradas e saídas dos três estacionamentos gratuitos disponíveis para o evento. 

Agentes de trânsito também atuarão neste período para orientar os motoristas.

“Essas alterações são necessárias, com o propósito de oferecer segurança para os usuários do Parque da Cidade, bem como do parque de diversões”, afirmou o secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Jair Gomes.