Pesquisar

WhatsApp vai cobrar pelo uso do aplicativo? Fique por dentro de tudo



 Mundo – A Meta – empresa responsável pelo WhatsApp, Instagram e Facebook – anunciou que lançará a versão paga do aplicativo de mensagens muito em breve. Chama-se WhatsApp Premium, e o serviço ainda não foi revelado oficialmente, no entanto, algumas informações sobre ele já estão circulando.


Quando as taxas do WhatsApp começarão?


Muitas pessoas ainda querem saber a data de lançamento da versão paga do WhatsApp. Com antecedência, é necessário esclarecer que o serviço não tem prazo após o início da operação. O que se sabe é que ele será destinado a usuários do Messenger que possuem um negócio.

Além disso, na nova versão do WhatsApp, o usuário pode vincular até 10 dispositivos à conta e criar links para o nome da empresa na URL. Em suma, será um modo “otimizado” para o aplicativo atual WhatsApp Business, que permite até 4 dispositivos ao mesmo tempo e a opção de vincular o complemento.

Ou seja, o foco será em empresários e pequenos empreendedores individuais (MEIs) que usam o aplicativo para conseguir clientes e fechar vendas. Sobre o valor, este tópico ainda é anônimo, e só pode ser resolvido quando o serviço é lançado.


Fake news sobre o novo WhatsApp


O WhatsApp Premium ainda não foi lançado, mas isso não impediu os criminosos de espalhar notícias falsas sobre ele. Um deles carrega o seguinte “alarme”:

“Claro… Amanhã eles terminarão as mensagens gratuitas, e começarão a cobrar oWhatsApp a um preço de 0,37 centavos. Ressira esta mensagem para mais de 3 grupos, e você a terá livre para toda a vida. Cuidado com a bola, pois ela ficará verde, faça e veja. Eu já enviei.

De acordo com a assessoria do WhatsApp, essa mensagem não é real. A empresa ressaltou que não cobra um centavo pelo envio de mensagens, pois é algo completamente gratuito. Apenas alguém para criar uma conta no aplicativo e ter uma conexão com a internet para ter conversas com seus contatos.

!-->