Pesquisar

RESIDENCIAL JUNDIAÍ - Mulher de 34 anos é assassinada a tiros pelo ex em frente de casa



Uma moradora do Residencial Jundiaí, de 34 anos, foi assassinada com dois disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (8). Josenilda Bispo de Oliveira foi morta em frente de casa. Os tiros atingiram seu peito e sua cabeça. 

De acordo com a polícia, a mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido, identificado como Raimundo Lázaro Silva de Oliveira Filho. Ele foi preso na noite desta terça após intensas buscas feitas pela Polícia Militar. 

Testemunhas informaram terem visto o homem fugindo do local em um veículo Gol, de cor prata. Investigações preliminares apuraram que o acusado é proprietário de um veículo semelhante. 

Josenilda morreu no local. O óbito foi constatado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a PM, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando ouviu o que parecia ser disparos de arma de fogo. Os militares foram até o local e encontraram diversos populares, que informaram que um homem havia disparado contra Josenilda e fugido em seguida.

Para tentar salvar a vida da mulher, os policiais foram até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nas imediações e conseguiram levara até o local dos disparos duas enfermeiras. Elas prestaram os primeiros socorros à mulher baleada, mas não puderam salvá-la, sendo o óbito constatado algum tempo depois pelo médico do Samu.

Um dos disparos atingiu o portão da residência. Também foi apreendida uma munição e apresentada à Polícia Civil, que registrou o caso como feminicídio.

!-->