Pesquisar

Prefeitura de Jundiaí emite nota sobre manifestações


A Prefeitura de Jundiaí respeita toda e qualquer manifestação, desde que realizada de forma pacífica, ordeira e com resguardo ao direito do outro, e repudia todo tipo de violência.

Os recentes episódios que restringiram o direito de ir e vir, com obstrução de vias, tiveram a atuação da Prefeitura, sempre com respeito às atribuições e os deveres da esfera municipal, em cumprimento à legalidade.

Com relação ao caso ocorrido na quinta-feira (3), de agressão a estudantes, dentro do transporte coletivo, cabe ressaltar que a ocorrência está sendo tratada pela Polícia Judiciária, que irá apurar eventuais responsabilidades de todos os envolvidos.

Ainda sobre a ocorrência, a concessionária de transporte público prestou as informações ao plantão policial e disponibilizou as imagens das câmeras do ônibus para a autoridade policial.

Neste sentido, a Guarda Municipal de Jundiaí também reforçou o patrulhamento comunitário e as rondas escolares, para assegurar a integridade dos estudantes e da população em geral, de forma que a harmonia social seja preservada.

Jundiaí, 4 de novembro de 2022


!-->