Pesquisar

Possíveis nomes do elenco final da Argentina para a Copa do Mundo de 2022

 


Lionel Messi será um homem em missão na Copa do Mundo da FIFA 2022 no Qatar, e a Argentina entrará com tudo nesta edição. O craque de 35 anos está buscando a coroação de sua lendária carreira ao ganhar o troféu mais prestigiado do esporte, que já o ‘iludiu’ em quatro tentativas anteriores. Além disso, o argentino já confirmou que esta será sua última Copa.

As seleções do Brasil e da França são as favoritas, mas a Argentina levantando a Copa do Mundo é um resultado muito viável em dezembro, dada a série de resultados que o técnico, Lionel Scaloni, conseguiu: 35 partidas invictas, apenas três a menos do que o recorde mundial.

Scaloni moldou perfeitamente esta equipe desde que assumiu o cargo em 2018, e seu trabalho culminou com o triunfo da Copa América de 2021 em solo brasileiro, conquistando para Messi seu primeiro troféu com a seleção e finalmente livrando-o das críticas que o acompanhavam constantemente em suas campanhas por seu país.

Agora, depois de ter afundado a campeã europeia Itália durante o verão europeu, a Argentina só está crescendo, especialmente depois do que parece ser um empate e um caminho potencialmente favorável para a final no Qatar. Aqui está uma lista preliminar dos 26 nomes que poderão estar na seleção final da Copa do Mundo da Argentina, baseada nas convocações e decisões de escalação de Scaloni nos últimos meses:

Goleiros: Franco Armani, Emiliano Martinez, Geronimo Rulli.   

Defesa: Nahuel Molina, Gonzalo Montiel, Nicolas Otamendi, Nehuen Perez, German Pezzella, Cristian Romero            , Nicolas Tagliafico.

Meio-de-campo: Rodrigo De Paul, Enzo Fernandez, Alejandro 'Papu' Gomez, Giovani Lo Celso, Alexis Mac Allister, Exequiel Palacios, Leandro Paredes, Guido Rodriguez.

Atacantes: Julian Alvarez, Joaquin Correa, Angel Di Maria, Paulo Dybala, Lautaro Martinez, Lionel Messi, Giovanni Simeone.

Essa será a última Copa de Messi, então veremos o craque argentino lutar com todas as suas forças para conquistar o troféu mais cobiçado do futebol. A Indústria iGaming já prepara grandes novidades e oportunidades para os fãs das apostas online, um dos maiores segmentos do entretenimento no mundo.

Notícias Relacionadas