Pesquisar

Mulher acaba internada em estado grave após ser atropelada três vezes pelo próprio carro



Um estranho fato ocorreu na cidade suíça de St. Gallen, onde uma mulher acabou hospitalizada após ser atropelada três vezes , nada mais e nada menos que seu próprio carro.

O acidente teria começado assim que a motorista desceu do respectivo veículo para descarregar algo do porta-malas, embora em nenhum momento ela tenha desligado o motor.

Em decorrência do exposto, o carro, que estava em uma rua com leve inclinação , começou a andar para trás e, embora o motorista tenha tentado pará-lo, acabou caindo no chão.

Nesse contexto, a polícia que investigou o caso explicou que o veículo o atropelou. Mas o fato não parou por aí, pois ela foi atropelada mais duas vezes em poucos segundos. 

E é que o carro continuou descendo a ladeira até colidir com outro carro e saiu na direção oposta em direção à mulher que ainda estava no chão, atropelando-a pela segunda vez .

A partir daí, o veículo bateu em um meio-fio (sarjeta), voltou a andar para trás e passou uma última vez sobre seu dono.

A máquina finalmente parou quando se deparou com uma barreira de madeira que estava no setor. No entanto, a mulher teve que ser transferida para um hospital, onde permanece em estado grave .

!-->