Pesquisar

JUNDIAÍ - Polícia Militar resgata caminhoneiro mantido em cativeiro por bandidos



Um caminhoneiro foi resgatado em Jundiaí após ser mantido em cativeiro na noite desta terça-feira (7) em uma área de mata no Distrito Fazgran. Um criminoso foi preso em flagrante.

A vítima havia sido enganada pela quadrilha, que o contratou para transportar uma carga. Quando chegou ao local indicado, no entanto, os bandidos agiram e o retiraram do caminhão, levando-o ao matagal, onde permaneceu vigiado por um dos criminosos.

A prisão de um dos autores foi feita após a PM ser acionada para averiguar dois homens em atitude suspeita em uma área de mata nas proximidades de uma empresa.

Quando os policiais chegaram a avistaram os dois homens, o criminoso chegou a afirmar que estava ali fumando um cigarro com o amigo, o que foi refutado imediatamente pela vítima.

Em depoimento, o caminhoneiro contou que, ao chegar ao local indicado pelo contratante, encontrou um homem segurando uma prancheta, pedindo para ele estacionar em outro lugar, já que o pátio onde pararia estaria cheio.

Pouco tempo depois, foi rendido por esse homem e por outros criminosos que ocupavam um veículo Siena. Os bandidos o levaram ao cárcere para que pudessem fazer saques em sua conta, deixando um deles tomando conta do declarante.

Já o criminoso preso contou que foi obrigado a participar do crime, já que estava devendo para um dos envolvidos. Ele disse que os comparsas apareceram em sua casa de carro, mandando que entrasse no veículo. A Polícia Civil tenta agora identificar tais criminosos.

!-->