Pesquisar

Happy Hour do Maxi Shopping Jundiaí já virou mania



Quer encontrar as pessoas queridas e curtir boa música? A pedida é ir ao Happy Hour do Maxi Shopping e curtir momentos de lazer e entretenimento. Anota aí: as apresentações acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, na Praça de Alimentação.  A próxima semana traz muitas novidades com os shows de André Bellini (8/11) e Pigo Brayner (10/11). Imperdível.


André Bellini (8/11) –  Nascido em Jundiaí/SP, iniciou sua carreira profissional como vocalista da banda de rock LOCOMOTROM e, até hoje, há 18 anos, está à frente da banda como intérprete e compositor. Sua experiência como artista fica explícita quando citamos algumas de suas passagens por grandes shows com importantes nomes da música como: O Rappa, Skank, Jota Quest, NX Zero, Biquini Cavadão, CPM22, entre outros. Em 2010, teve o prazer de se apresentar num dos maiores festivais de m&a mp;u acute;sica que já aconteceram no Brasil, o SWU.

 André Bellini é WORLD MUSIC, ou seja, sem um rótulo musical definido, proporcionando plena liberdade de criação. Em suas apresentações solo usa pedais de loops e batidas eletrônicas num show único e totalmente diferente de simplesmente voz e violão. No Happy Hour do Maxi irá apresentar um repertório bem eclético dentro dos estilos Pop e MPB, misturando covers de Brasilidades como Seu Jorge, Tim Maia, Jorge Ben, Djavan, com influências internacionais como Maroon Five, Bruno Mars, Oasis, The Weeknd entre outros.

Pigo Brayner (10/11) - Músico profissional e vocalista da banda de reggae Raízes Rasta, desde 1999, já se apresentou em grandes casas de shows pelo Brasil, em várias unidades do Sesc do Estado de São Paulo e em vários festivais espalhados pelo País. Em 2003, interpretou o CD que fez parte do projeto cultural indígena intitulado “Terra Sem Mal”, produzido por Mauricio Nascimento e Paulo Edson (S orocaba). Em 2008 fez uma “participação especial” no show da banda Tribo de Jah, juntamente com o astro do reggae norte americano Pato Banton na cidade de Redondo Beach, Califórnia, Estados Unidos. No mesmo ano participou do show da banda norte americana The Resolvers, na cidade de Deerfield Beach, Florida, Estados Unidos.  Atualmente, além de permanecer como vocalista da banda Raízes Rasta, tem se apresentado com frequência nos bares e casas noturnas da cidade de Jundiaí e Região com o projeto de carreira solo no formato voz e violão, levando muito reggae e brasilidades.

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 6000
Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br

Notícias Relacionadas