Pesquisar

Feira de Discos acontece no Paineiras Shopping no dia 12 de novembro

 Se você é da turma que adora antiguidades e respira música, não pode perder a primeira edição da Feira de Discos de Jundiaí acontece no dia 12 de novembro, das 10h às 18h, no piso superior do Paineiras Shopping.

Colecionadores de Discos de Vinil e CDs terão à sua disposição um balcão de oportunidades para garimpar relíquias para a sua coleção, e encontrarão raridades em Rock n’ Roll, Metal, Anos 80, MPB, Música Caipira, Reggae, Rap, Som de Pista, Jazz, Clássico, Trilhas Sonoras, entre outros gêneros, incluindo centenas de discos em oferta especial para o evento.

Estarão presentes dez lojas de discos de Jundiaí, São Paulo, Rezende/RJ, Indaiatuba, Sorocaba, São Roque e Guarujá.

Lembrando que, quem tiver discos ou aparelhos parados por aí, também pode levar para trocar ou até mesmo vender para os expositores da Feira de Discos.

O evento itinerante é produzido pela Warlock Discos. Agora, Jundiaí entra no circuito das Feiras de Discos e se junta a Campinas, Sorocaba, Itu, Indaiatuba, Salto e Piracicaba.

A entrada é gratuita e o ambiente do evento é acolhedor para toda a família, reunindo diversas outras atrações, como Espaço Kids, restaurantes, bistrô, café e pizza bar.

O Paineiras Shopping, casa da 1ª Feira de Discos de Jundiaí, fica na Av. 9 de Julho, 1155, a poucas quadras do Centro, do terminal de ônibus e das paradas de linhas intermunicipais, e de fácil acesso pelas rodovias Dom Gabriel e Anhanguera.

Para mais informações, basta entrar em contato com o produtor Rodrigo Marques, pelo telefone (19) 99331-360719 ou no Instagram @warlock.discos.

(Fonte: Paineiras Shopping/Imagem: Canva)

!-->