Pesquisar

Esporte: Itupeva esteve em ação no fim de semana por diversas modalidades

 Esporte: Itupeva esteve em ação no fim de semana por diversas modalidades

O último fim de semana foi marcado por diversas competições em que Itupeva esteve com suas equipes em ação. Entre elas estão os atletas do PEPT (Projeto Esporte Para Todos), futsal, basquete e bocha.

Jogos Nacionais das Olimpíadas Especiais

Os atletas do PEPT estiveram nos Jogos Nacionais das Olimpíadas Especiais Brasil que aconteceram em Jundiaí, entre os dias 3 e 6 de novembro. Itupeva contou com representantes nas modalidades de bocha e tênis.

O evento contou com a participação de quase 400 pessoa de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia.

Na bocha o município estava representado por dois atletas. Um deles não participou das finais por motivo de saúde. Já a atleta Sara terminou na quinta colocação.

Já no tênis, pela categoria individual, a classificação ficou assim: Adilson em terceiro lugar, Willian em segundo e Beatriz em terceiro lugar.

Na categoria de duplas unificadas, Willian e o parceiro Lincoln ficaram em segundo lugar, enquanto Adilson e Alan ficaram em terceiro lugar.  

Pelo programa ‘Atletas Jovens’, para crianças entre 2 e 6 anos, o aluno Yan representou o município.

PEPT (4)

PEPT (3)

PEPT (4)

PEPT (2)

PEPT (3)

PEPT (1)

 

Bocha de Itupeva é vice-campeã da Série Prata da Liga Ituana

A equipe de bocha de Itupeva fez no último sábado (5), o jogo de volta da decisão da Série Prata da Liga Ituana. Enfrentando em casa o time do Jardim Simus de Sorocaba, os itupevenses ficaram com o vice-campeonato. 

Em jogo bastante equilibrado, Itupeva fez 3 a 2 no placar, mesmo resultado da vitória da equipe de Sorocaba no jogo de ida, contudo o título escapou das mãos no saldo de pontos, sendo que na somatória dos dois confrontos compostos por 10 partidas, ambas venceram cinco e no saldo de pontos o Jardim Simus somou 140 pontos contra 124 de Itupeva, ficando com o caneco de campeão.

A premiação geral da competição, tanto do campeonato Regional, quanto das Séries Ouro, Prata e Bronze está programada para o próximo dia 26 de novembro, onde haverá um Torneio de Quartetos e uma confraternização de encerramento do ano.

A equipe de Itupeva que conta com o apoio da Pizzaria Pizzarella, conta com os seguintes jogadores: Valdir, José Strabelo, Toninho, Jair de Godoy, Dito Godoy, Jair Ribeiro, Marquinho, Gerson, Sabiá, Jurandir, Divino, Valdemar, Alemão, Geraldo, Argentino, Braz, Antonio Almeida e Admar.

Confira abaixo como ficaram as colocações finais das Séries Ouro, Prata e Bronze da Liga Ituana 2022.

Série Ouro

Campeão: Indaiatuba

Vice-Campeonato: Salto

Série Prata

Campeão: Jardim Simus

Vice-Campeonato: Itupeva

Série Bronze

Campeão: Jundiaí

Vice-Campeonato: Saltinho

BOCHA-ITUPEVA

Sub-20 empata na Copa Campinas de Futsal

Itupeva entrou em quadra no sábado (5), em Mogi Guaçu, para enfrentar o time da cidade pela Copa Campinas de Futsal, e ficou no empate em 4 a 4.

Marcaram por Itupeva os atletas Tenório, Kaique, Fabrício e Biro.

A próxima partida será no dia 9 de novembro, Itatiba.

 

Futsal perde na Copa da Amizade Louveira

Pela Copa da Amizade de Louveira, na categoria sub-10, Itupeva perdeu pelo placar de 1 a 0, contra os donos da casa.

Sub-10


Basquete feminino vai disputar o bronze da Liga Metropolitana de Campinas

O time feminino de Itupeva entrou em quadra com o objetivo de vencer e avançar para a final da Liga Metropolitana de Campinas.

Mas, em jogo acirrado, Itupeva acabou derrotada pela equipe do Ladies-Campinas, com uma diferença pequena no placar: 56 a 59.

Participaram do jogo as atletas Aline, Karina, Thais, Monique, Maiara, Márcia, Sabrina, Fefeu, Miriam, Amanda e Duda, sob comando técnico de Maurício Gobi.

A disputa de terceiro lugar será dia 20/11 em Campinas contra Araras, a partir das 14h.

Notícias Relacionadas