Pesquisar

"Eles o ameaçaram": homem é morto pelo namorado de uma mulher que ele "curtiu" uma foto



Um assassinato por ciúmes causou alvoroço na cidade de Rímac, no Peru. Um jovem foi morto por outro homem por ter "curtido" uma foto de sua namorada nas redes sociais.

O incidente ocorreu na cidade de Rímac, especificamente na Avenida Pizarro, quando a vítima, identificada como Jean Pool , viajava em uma motocicleta.

Descobriu-se que o homem estava sendo perseguido por outros dois homens, que o atacaram por trás , atirando nele várias vezes.

Devido à gravidade dos impactos, os serviços de emergência que compareceram ao local declararam morto o jovem agredido no local do crime.

O pai da vítima conversou com o Good Morning Peru e detalhou a morte do filho e ainda deu o nome da pessoa que o matou e de quem dirigia a motocicleta.

“Eles o interceptam na extensão de Tacna com Pizarro e é aí que eles dão quatro tiros no meu filho. Quem conduz a motocicleta é o Sr. Aron e quem atira e mata meu filho é Carlos Alarcón Terán ”, afirmou.

Sobre os motivos do ataque mortal, ele apontou que teria sido porque " curtiu " uma foto de uma jovem que era de seu círculo próximo.

Antes de sua morte, "ele nos disse que havia sido ameaçado, porque meu filho estava gostando da foto dele da esposa".

No mesmo meio, foi transmitida uma conversa entre o agressor e o falecido, onde o primeiro lhe disse: “ Você gosta de comandar, eu amo minha esposa, não é? Fique bem ”.

Até agora, não se sabe se o agressor foi preso pela polícia, então ele continua foragido da justiça.

!-->