Pesquisar

"Ela era a única provedora": Mãe solteira morre em trágico acidente de trânsito e deixa seus 8 filhos órfãos



 "Ela era uma mãe solteira e trabalhadora. Ela amava todos os seus filhos ", disse Andrea , sobrinha de Aurora Canales , que morreu em um acidente de trânsito em 24 de outubro no Texas, Estados Unidos.

A mulher estava a bordo de seu veículo na companhia de cinco de seus oito filhos depois de ir ao supermercado. De lá, ele colidiu com outro carro vermelho, cujo motorista fugiu do local.

Depois que este episódio causou consternação na família e na comunidade, a sobrinha da vítima decidiu criar uma conta no site GoFundMe para cobrir os custos do funeral, relata a People .

Andrea explicou que, como resultado do acidente,  seus oito filhos ficaram órfãos : "Ela era a única provedora de seus filhos, então agora há um vazio que deve ser preenchido, além da dor de perder uma pessoa tão incrível, ", disse a sobrinha.

"Ela era uma mãe solteira e trabalhadora. Amava todos os filhos, comemorava suas conquistas e sempre os incentivava a lutar por mais", ressaltou.


A reação de uma testemunha


Evelyn Blair , por sua vez, explicou que estava presente no momento do acidente de trânsito e que se aproximou do veículo de Aurora quando percebeu que as crianças estavam chorando.

De referir que dos cinco filhos da vítima, três sofreram ferimentos , pelo que tiveram de ser transferidos para um centro médico.

“Aproximamo-nos e começamos a socorrer as crianças e depois a mãe. Cheguei com a mãe para verificar se havia algum sinal de vida, tenho formação médica , mas nenhuma tentativa de primeiros socorros para salvar a vida dela ajudou ”, explicou Evelyn.

Quanto ao outro condutor envolvido no episódio, a testemunha frisou que “nunca vimos o condutor do carro vermelho”.

Embora o outro motorista não tenha sido localizado, a polícia informou que já o identificou e que o caso está sendo investigado como acidente causado por excesso de velocidade.

!-->