Pesquisar

Com apoio da Prefeitura, Encontro do FIAT 147 recebe turistas de todo país

Com apoio da Prefeitura, Encontro do FIAT 147 recebe turistas de todo país


A cidade de Itupeva recebeu neste domingo (13), na Praça de Eventos da Pedreira, o 7° Encontro Nacional de FIAT 147, o evento que contou com o apoio da Prefeitura, movimentou turistas de diversas regiões do país, contando com a participação de mais 300 veículos em exposição.

“É gratificante ver a Praça de Eventos da Pedreira lotada, hoje estamos recebendo novamente esse encontro, que já faz parte do Calendário Oficial do município. É um evento maravilhoso, onde, além de ver os apaixonados por FIAT, estamos vendo um encontro familiar. Parabenizo os organizadores que fizeram essa festa bonita em Itupeva, trazendo pessoas de toda parte do nosso Brasil”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

O encontro que foi retomado neste ano, após ser interrompido no período de pandemia, teve a presença marcante do FIAT 147 e também contou com derivados da marca italiana, como Fiorino, Oggi, Pick Up entre outros, vindo de vários estados, como Santa Catarina, Paraná, Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal, além de veículos da região e outras cidades de São Paulo.  

“Viemos de Belo Horizonte/MG, rodamos aproximadamente 600 quilômetros, viemos com 12 carros. Quando soubemos do evento, nos programamos para marcarmos presença aqui hoje. Este encontro mostra a força desta marca e mantém viva a paixão por esse carro que conquistou gerações”, disse Percival Assunção, presidente do FIAT 147 Car Club BH.

“Pra nós é uma satisfação enorme participar desse grande evento aqui em Itupeva, valoriza o nosso carro, a nossa paixão. Estamos impressionados em vermos um encontro desse tamanho, onde reuniu FIAT de toda parte do país”, falou Rodrigo Montenegro, membro do Clube FIAT 147 de Floripa – Santa Catarina.

Durante o evento foram sorteados diversos brindes para o público presente, que também curtiram e vibraram com as músicas da Banda Sigla e do Dj Percy. No lado social, o encontro arrecadou alimentos, na qual serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

“Não tenho palavras para descrever esse momento, não sabíamos como seria a aceitação das pessoas, por se tratar do primeiro encontro após a pandemia. Para fazer um evento, não importa o tamanho, precisa ter planejamento, trabalhamos por mais de um ano para que esse dia chegasse, fico feliz e emocionado em ver que deu tudo certo. Agradeço a Prefeitura de Itupeva pelo apoio e todos que se envolveram e se dedicaram para que o 7° Encontro Nacional de FIAT 147 acontecesse”, ressaltou Alan Reis, um dos organizadores do evento.

O evento também contou com dois momentos de muita emoção, primeiro por homenagear a família de Bruno Galati Neto, um dos primeiros organizadores do Encontro do FIAT no país, que faleceu em agosto de 2020, vítima de Covid. Enquanto que o outro ponto de destaque, foi a entrega do FIAT 147, totalmente restaurado para o fiscal de loja, José Carlos Gouveia, morador de Campinas, que viu seu veículo destruído, após a queda de uma árvore.  

2

3

_MG_8654

7

6

8

4

5

Notícias Relacionadas