Pesquisar

André Bellini e Big Chico se apresentam no Maxi Shopping

 O final do ano chegando, muita correria e todo mundo precisando curtir um relax a noitinha para encarar o dia seguinte. Que tal passar momentos agradáveis ao som de boa música no Happy Hour do Maxi Shopping? Então reúna a galera e bora curtir. As próximas apresentações serão dia 17 de novembro, com André Bellini e dia 22, com Big Chico, sempre na Praça de Alimentação.

André Bellini (17/11) –  Nascido em Jundiaí/SP, iniciou sua carreira profissional como vocalista da banda de rock LOCOMOTROM e, até hoje, há 18 anos, está à frente da banda como intérprete e compositor. Sua experiência como artista fica explícita quando citamos algumas de suas passagens por grandes shows com importantes nomes da música como: O Rappa, Skank, Jota Quest, NX Zero, Biquini Cavadão, CPM22, entre outros. Em 2010, teve o prazer de se apresentar num dos maiores festivais de m& amp; amp; amp; amp; uacute;sica que já aconteceram no Brasil, o SWU.

 André Bellini é WORLD MUSIC, ou seja, sem um rótulo musical definido, proporcionando plena liberdade de criação. Em suas apresentações solo usa pedais de loops e batidas eletrônicas num show único e totalmente diferente de simplesmente voz e violão. No Happy Hour do Maxi irá apresentar um repertório bem eclético dentro dos estilos Pop e MPB, misturando covers de Brasilidades como Seu Jorge, Tim Maia, Jorge Ben, Djavan, com influências internacionais como Maroon Five, Bruno Mars, Oasis, The Weekend entre outros. 

Big Chico (22/11) – Completando 30 anos de carreira Big Chico é considerado um dos artistas de blues mais completos do País, com sua excelente voz, a gaita e a guitarra. Já se apresentou em muitos festivais nacionais e internacionais, eventos por todo o Brasil e também em países com Estados Unidos, Argentina, Chile e Europa. Agora está lançando um álbum de blues ao som da gaita, homenageando o mestre da gaita Rod Piazza. Seu show abrange o Blues Tradicional, o Jump Blues e o Soul, levando ao público muita emoção e animação. 

(Fonte / Imagens: Assessoria de Imprensa do Maxi Shopping Jundiaí)         

!-->