Brasil – Na tarde desta segunda-feira (10), um homemde 39 anos, que era natural de Belém do Pará, morreu enquanto curtia férias em Canoa Quebrada, no Ceará. Na ocasião a tirolesa se rompeu e o turista não resistiu aos ferimentos.
Antes da tragédia acontecer, o Sergio publicou nas redes sociais um video da paisagem do local e aparentemente estava ansioso para descer na tirolesa. Quando chegou a vez dele, o pior aconteceu. O cabo quebrou e ele caiu de uma altura de mais de 30 metros.
Testemunhas relataram que a vítima engoliu bastante areia. Sergio chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Veja vídeo:
Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/ferias-da-morte-tirolesa-quebra-no-meio-e-turista-morre-em-praia-de-canoa-quebrada-veja-video/