Pesquisar

Quase Morta de tesão: idosa sofre ataque cardíaco durante dança exótica de stripper


Todos nós já ouvimos e usamos a expressão “vou ter um infarto de emoção”. Com isso queremos dar a entender que a exaltação que estamos sentindo é tão grande que o coração mal pode suportar. Mas é realmente possível sofrer um ataque cardíaco por sentir muita alegria? Confira com a história a seguir.
A influenciadora Nadia Cartagena é conhecida em Bogotá, Colômbia, por realizar ações beneficentes em apoio a diferentes grupos vulneráveis, como idosos e mulheres. Sua intenção é sempre levar um pouco de alegria aos lugares onde ela acha que é necessário. Recentemente, Nadia destacou a fundação Una Mano Amiga, localizada em El Prado, Cartagena.

Quando falamos de caridade, imaginamos diferentes tipos de ajuda, como comida, dinheiro ou roupas, mas neste caso Nadia organizou uma festa com stripper para um asilo feminino da terceira idade. Os vídeos são um pouco estranhos de se ver, mas, no que diz respeito, as mulheres estão se divertindo, pois até provaram bolos com formas sugestivas, entre risos e gritos de emoção.
Tudo estava indo muito bem, mas o clima mudou drasticamente depois que o grupo de dançarinas exóticas se aproximou de uma mulher de vestido azul, que aproveitou para dançar e apalpar os meninos corpulentos. De um momento para o outro, quando a avó punha as mãos no peito de um deles, ela desaparecia em meio a gritos de socorro dos convidados.

Rapidamente, os responsáveis pelo asilo chamaram uma ambulância para socorrer a senhora. Os paramédicos chegaram e a levaram para o hospital mais próximo, onde ela passou alguns dias se recuperando do incidente.

A ação de Nadia gerou grande indignação, por isso o vídeo compartilhado foi repleto de comentários de muitos usuários que afirmam que esse tipo de comemoração não é apropriado para pessoas mais velhas. Além disso, culparam o influenciador pelo mau momento que deu aos idosos e às pessoas que viram os vídeos.
Diante da onda de críticas, Nadia saiu para explicar em sua conta no Facebook que se tratava de uma performance, com a qual procurou chamar a atenção da Prefeitura de Cartagena para que conscientizassem e tomassem medidas sobre o assunto esquecimento em que os mais velhos se encontram.

Notícias Relacionadas