Pesquisar

Polícia de Itupeva encontra carro queimado e corpo de um dos assaltantes de carga que trocaram tiros com Guarda Municipal de Capivari

 

Reprodução Jornal da Região

Um corpo foi encontrado em um carro queimado em Itupeva, nesta sexta-feira (28). O boletim de ocorrências foi feito pela Polícia Civil. O homem ainda não teve a identidade confirmada, mas sabe-se que fazia parte do grupo que rouba cargas e trocou tiros com guardas municipais em Capivari. Dois guardas também ficaram feridos e estão internados.

O confronto aconteceu na quinta-feira (27), quando os acusados escoltavam um caminhão com uma carga de cigarros que havia sido roubado em Itu. Ao verem viaturas da Guarda se aproximando, eles abriram fogo, atingindo dois guardas, um na cabeça e outro no tórax. Um dos guardas estava em estado gravíssimo na manhã desta sexta, enquanto que o outro apresentava quadro estável, sem risco de morte. 

Os assaltantes portavam fuzis 556 e AK47 e receberam revide dos policiais. Um dos assaltantes foi baleado, é dele o corpo encontrado junto ao veículo queimado, às margens da Rodovia Miguel Melhado, embaixo do viaduto da Rodovia dos Bandeirantes.

As informações são do Jornal da Região

Notícias Relacionadas