Viralizou nas redes sociais caso acontecido na Australia, aonde após três adiamentos do casamento por causa da pandemia de Covid-19, durante a festa enquanto tocava uma música a pedido de Adam - o noivo - ele foi para a pista de dança com os amigos, para apresentar uma dança aos convidados. Porém o chão estava bem molhado, cheio de cerveja e champanhe.
Adam escorregou desajeitadamente, pousando pesadamente sobre sua mão esquerda e hiperestendendo o cotovelo. A noiva não viu a cena. Ao retornar ao salão, encontrou o amado bastante pálido, contou o 7News.
Adam foi levado à emergência de um hospital, onde um médico constatou luxação no cotovelo esquerdo. O noivo e a noiva passaram a noite no centro médico. Boa parte do tempo, Adam estava sedado para suportar a forte dor.