Pesquisar

Noiva a caminho do casamento emociona ao 'pedir benção' do pai no hospital


Uma filha surpreendeu o pai ao visitá-lo em um hospital de Araranguá, no Sul catarinense, vestida de noiva. A caminho do casamento, Layse Biz de Quadros, 27 anos, "recebeu a bênção" de Vanderlei de Quadros, 48 anos, na recepção da unidade onde ele está internado há um mês.
"Ele ficou muito triste quando soube que não poderia ir, chorou. Então ela teve a ideia de ir até hospital para receber a bênção dele antes. [...] Como foi surpresa, ele ficou muito emocionado. Mas, ficou muito feliz", conta Jucileia.
Vanderlei está internado desde 16 de setembro, quando passou mal e foi conduzido a uma Unidade de Pronto Atendimento do município. De lá, foi transferido para o Hospital Regional de Araranguá, onde teve o diagnóstico de isquemia mesentérica, que consiste na redução do fluxo sanguíneo intestinal, e passou por três cirurgias.
"A noiva queria desmarcar o casamento, mas não conseguiu porque já tinham muitas coisas pagas. Foi algo súbito, assim, de repente. Ele não tinha nenhum tipo de problema", comenta.
!-->