Pesquisar

"Ninguém pensaria que isso iria acontecer": Ela foi ao rodeio, foi atacada por um touro e graças a isso descobriu que tinha câncer



Em maio passado,  Paige King (25) participou de um rodeio com o namorado na cidade de Redding, na Califórnia, nos Estados Unidos . Um espetáculo que se desenvolveu normalmente até que um touro fugitivo atacou a jovem .

Surpreendentemente, isso serviu para descobrir que ele tinha câncer . 

" É algo que ninguém pensaria que aconteceria ", diz Paige sobre o ataque que acabou salvando sua vida.

Segundo o New York Post , naquele dia a jovem, que trabalha como faxineira, estava assistindo as touradas quando de repente percebeu que algo se aproximava dela. " O touro estava vindo direto para mim ", lembrou King.

" Acabei no chão e tudo o que me lembro depois disso é do meu namorado me pegando", acrescentou.

No entanto, este foi apenas o início do histórico médico da jovem, pois ao verificar seus ferimentos no hospital, os médicos descobriram algo preocupante .

Diagnóstico de câncer

"Nós a levamos ao pronto-socorro e fizemos um ultrassom, e o médico notou um caroço no pescoço, secundário a lesões internas do incidente... Pode ser câncer", explicou Erick Mattson, pai de Mattson, ao ABC 7.

Sua filha foi posteriormente diagnosticada com câncer de tireóide .

" Eu estava meio em choque ... eu não conseguia realmente dizer o que estava acontecendo, então eu meio que desliguei um pouco", disse Paige à Fox News .

Depois disso, Paige foi encaminhada a um médico no Texas, que a informou que seu câncer estava no estágio 1 . Infelizmente, você não pode dizer se a doença metastatizou para os linfonodos até que você faça uma cirurgia para remover o tumor.

" Estou apenas tentando ser o mais positiva possível ", diz a mulher, observando que está esperançosa de não precisar se submeter à quimioterapia. Apesar disso, sua família lançou uma campanha GoFundMe para ajudá-la a pagar suas consultas médicas.

A jovem revelou ainda que um dia ao regressar do trabalho conheceu a sua “Crise Fronteiriça”, por isso decidiu tirar uma selfie com o seu “salvador”.

"Fiquei assustada no começo, mas foi divertido... Foi um momento que completou o ciclo e vou guardá-lo para sempre ", disse ela.

!-->