Pesquisar

Mulher foi maltratada pelo marido e ao descobrir que tinha cinco amantes, ela o mata a sangue frio



Um crime brutal ocorreu na cidade de La Paz, na Bolívia , depois que uma mulher assassinou o marido com uma faca após descobrir várias infidelidades. A mulher afirma ter sido vítima de violência e que agiu em legítima defesa.

Como foram os acontecimentos?

De acordo com o que foi informado pelo diretor da Divisão de Homicídios da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc), Ismael Tambo , o evento teria sido planejado pela mulher.

Isso depois de descobrir que seu marido havia sido infiel a ela e que, naquela época, ela teria tido pelo menos cinco amantes simultaneamente , relata a Caracol TV .

Diante disso, a mulher o repreendeu pelos fatos e após uma discussão, a mulher pegou uma faca e assassinou o marido a sangue frio. Mais tarde, ele o abandonou em um terreno baldio.

Após ser presa pela polícia por este ato, ela afirmou que foi vítima de violência doméstica e que agiu em legítima defesa e que lhe foi infiel.

No entanto, as declarações da mulher não foram verificadas até o momento, segundo a polícia de La Paz, assim como as infidelidades e maus-tratos.

!-->